Dois romances impossíveis para o fim de semana!

sábado, agosto 27, 2016

 Hoje eu vim indicar dois romances pra quem adora esse tipo de filme, mas se você prefere comedia confere outra dica que eu dei clicando aqui!
 O primeiro é com o nosso queridinho de Harry Potter (Daniel Radcliffe) interpretando Wallace e o outro com Ryan Kwanten, que eu só conheci nesse filme risos mas que já tem um ponto positivo comigo pelo belo trabalho. Mas o segundo também conta com a participação de Sara Canning que interpreta a tia da Elena em Diários de um vampiro.


Será que?  
Lançado em Setembro d2013, o filme conta a historia de Wallace (Daniel Radcliffe) que ficou solteiro depois de pegar sua namorada com outro cara. Isso fez com que ele se fechasse em casa e não se relacionasse com ninguém. Mas depois de um ano ele decide seguir em frente e vai a uma festa organizada pelo seu amigo Allan (Adam Driver), onde conhece a prima do Allan, a Chantry (Zoe Kazan). Durante a festa eles conversam e o assunto flui naturalmente. Quando Chantry decide ir para casa, ele se oferece a leva-la, mas quando chegam a sua casa Wallace descobre que ela já tem um namorado e isso o desanima.
Alguns dias depois eles se reencontram por acaso e depois de conversarem decidem ser apenas amigos. Eles passam a andar juntos e Wallace começa a gostar dela e está sempre a um passo de a contar, mas o namoro dela com Ben (Rafe Spall) o impede de tomar qualquer decisão, pois Wallace condena qualquer tipo de traição.

 Assisti esse filme porque estava entre os populares do Netflix nas ferias do ano passado. Não imagino por quê! Eu tinha uma lista ENORME de filmes para assistir nas ferias! Mas eu assisti e gostei bastante dele. Eu gosto de romances impossíveis, não sei porquê.
 Eu me envolvi nessa historia: sofri com o Wallace, fiquei brava com a Chantry, gargalhei com os dois... Foram muitas emoções! Tá super indicado pra quem curte o "mamão com açúcar"!

O segundo filme, é "Amor certo, hora errada" que eu assisti já tem um tempo maior, mas me lembrei quando estava fazendo a postagem.


 Amor certo, hora errada
Lançado também em 2013, o filme conta a historia de Leo Palamino(Ryan Kwanten), que teve o infeliz azar de ter se transformado em um blog escrito por sua ex esposa Julie
(Kristen Hager) que fez tanto sucesso que virou um livro famoso, onde ela revela os principais defeitos de Leo. Além disso ele trabalhar como escritor não era o seu forte, obrigando-o a trabalhar como lavador de pratos. Como se não bastasse ele acabou de conhecer a mulher de seus sonhos, a Colette (Sara Canning), o que seria um ponto positivo se ele não a tivesse conhecido quando ela entrava na igreja para se casar com Danny (Ryan McPartlin). Mas Leo Palamino não desiste fácil e vai até a lua para conseguir a atenção da mulher de seus sonhos!
 Esse filme é muito amor! Isso sim é amor impossível! Convenhamos, se apaixonar por uma mulher que acabou de se casar não é tarefa pra qualquer um! E a vida dele nem ajuda, né?
 Eu gostei do filme porque ele mostra que, mesmo se for o fim da linha,  sempre existe uma saída. Você só precisa se arriscar, não importa o quão difícil pareça. Gostei mais desse do que do "Sera que?", então se for assistir apenas um dos dois, assista a esse!

 Espero que tenham gostado das dicas! Não esquece de deixar nos comentários seu filme preferido e de curtir nossa Fanpage!
Mil beijos


0 comentários

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Posts Recentes